Sobre o LifeVac

A visão do LifeVac surgiu de uma história que Arthur Lih, fundador e CEO do LifeVac, ouviu de uma mulher num hospital, que chorava a morte do seu jovem filho. Ele morreu quando uma uva se alojou na sua traqueia e a manobra de Heimlich não funcionou. Quando ouviu a história, ele resolveu inventar um aparelho que conseguisse desobstruir a via aérea.

2511 vidas salvas pelo mundo

Desde a invenção do LifeVac, ele já salvou muitas vidas quando os protocolos de asfixia padrões falharam, nomeadamente nos EUA, Canadá, Reino Unido, Grécia, Espanha, Finlândia, Polónia, Austrália, Coreia do Sul e muitos outros países.

O protocolo de asfixia (pancadas nas costas, movimentos abdominais e CPR) tem uma eficácia de apenas 0 a 76% quando realizado corretamente por profissionais e numa situação perfeita. Para pessoas em cadeiras de rodas, esta estatística cai drasticamente devido à incapacidade de receber movimentos abdominais ou pancadas nas costas se estiver numa cadeira de rodas moldada.

Esteja sempre preparado. Adquira hoje o LifeVac.

Grandes descontos em pacotes —Poupe em grande ao pedir mais do que um. Mantenha um LifeVac em casa, no carro, na escola/trabalho, para que tenha sempre um quando necessitar.

Encomendar agora

- Substituição gratuita se tiver de o utilizar -